Dor e comoção marcam último adeus a menino vítima de bala perdida no São Raimundo

Foto: Pablo Medeiros
PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

MANAUS – AM| Na tarde desta terça-feira (17), dor e comoção marcaram o sepultamento do menino Rafael Correia Souza Vasconcelos, de 11 anos, vítima de bala perdida durante um tiroteio ocorrido na noite do último domingo (15), no Parque Residencial Prosamim, do bairro São Raimundo, na zona Oeste da capital.

Após o velório, o cortejo fúnebre saiu do local até o cemitério Santa Helena, ainda no São Raimundo. Familiares e moradores do residencial realizaram homenagens, utilizando camisas estampadas com a foto da criança frases de luto, balões brancos e fogos de artifício.

Consumidos pelo sofrimento pela perda do menino, a família também pediu Justiça pela morte de Rafael. O garoto, que sonhava em ser jogador de futebol, teria saído de casa para comprar pizza, quando tudo aconteceu.

Além dele, uma jovem de 19 anos, identificada como Milena Vale da Silva, também morreu após ser atingida por bala durante o tiroteio. Um homem identificado como Júlio César Ferreira dos Santos, 20 anos, seria o alvo principal dos atiradores, e também morreu após ser alvejado.

De acordo com a polícia, dois homens chegaram ao local, em um carro vermelho, e efetuaram os tiros.

Menino vítima de bala perdida

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Dia após dia, os internautas de todo o país estão em busca de notícias policiais, e o programa...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE