Em Manaus, criminoso audacioso invade igreja e furta alimentos do local na madrugada


Manaus – A Igreja Batista Peniel, situada na rua Raimundo de Moraes, bairro São Jorge, zona Oeste da capital, foi invadida por um suspeito ainda não identificado e que entrou no local pela caixa do ar-condicionado. O crime aconteceu durante a madrugada desta segunda-feira (13), e o site Imediato esteve na igreja para entender o ocorrido.

Nem mesmo a altura de seis metros impediu a audácia do criminoso que invadiu o templo após empurrar o ar-condicionado para dentro e usar a caixa que sustenta o aparelho para invadir o cômodo que fica no 2º andar do prédio.

Anúncios

O invasor conseguiu fugir pelo mesmo local que entrou e conseguiu levar vários quilos de alimentos que eram usados pela igreja em ações sociais com pessoas de baixa renda. Além dos quilos de alimentos como, arroz e feijão, o criminoso também levou 20 garrafas de óleo de cozinha.

A administração da igreja não descarta a possibilidade de que um segundo suspeito esteja envolvido no caso pois pela altura do buraco que permitiu a invasão, seria necessário que outra pessoa estivesse pelo lado de fora para receber os itens roubados.

As câmeras do circuito interno de segurança conseguiram flagrar o exato momento em que o homem invade uma das salas do templo. As imagens mostram o homem vasculhando a área em busca de dinheiro e objetos de valor. Em seguida ele sai do cômodo invadido e começa a fazer uma varredura no andar de baixo.

O homem também tentou roubar um teclado musical eletrônico mas que acabou sendo abandono do lado de fora durante a fuga. O teclado foi encontrado com partes danificadas e acredita-se que o aparelho tenha caído da altura pela qual o invasor entrou e por isso ele tenha abandonado o instrumento no caminho.

O crime veio à tona na manhã de segunda-feira (13) horas após o amanhecer. Um vizinho da Igreja Batista Peniel percebeu que o ar-condicionado não estava na caixa e rapidamente acionou a administração do prédio onde o templo funciona.

A ocorrência já foi registrada na unidade policial da área, a 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e agora as autoridades trabalham para chegar até a identidade do criminoso.

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Receba a seleção das melhores notícias

Você também pode gostar:

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram