Em Manaus, PM prende 36 e apreende mais de 2,7 mil porções de drogas neste final de semana

FOTOS: Divulgação/PMAM
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

MANAUS-AM | Em Manaus, 36 suspeitos de crimes foram presos e dois adolescentes apreendidos durante patrulhamento realizado pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM), entre a noite de sexta-feira (27/11) e a madrugada desta segunda-feira (30/11). Os crimes de tráfico de drogas, posse e porte ilegal de arma de fogo e roubo motivaram a maioria das prisões.

Publicidade

No total, também foram apreendidas 2.781 porções de drogas, quatro armas de fogo, 15 munições de diferentes calibres, além da quantia de R$ 7.026 em espécie, ligados a atividades criminosas.

Quatro carros e quatro motocicletas com restrição de roubo e furto foram localizados. Conforme o boletim, 22 bairros de todas as zonas de Manaus registraram ocorrências policiais neste final de semana.


Militares da Força Tática apreenderam 1.898 porções de drogas dos tipos maconha, cocaína e oxi no bairro Colônia Terra Nova, zona norte de Manaus. Na ação, que ocorreu no último sábado (28/11), um homem de 27 anos foi preso por tráfico de drogas e encaminhado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Já no bairro Nova Cidade, zona norte da capital, três homens, com idades entre 24 e 26 anos, foram presos com 91 porções de drogas por policiais da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

A 15ª Cicom registrou também a prisão de dois homens, de 20 e 21 anos, e a apreensão de um adolescente de 17 anos, no Loteamento Águas Claras, bairro Novo Aleixo, zona norte. Porções de drogas motivaram as prisões.

Em Manaus, PM prende 36 e apreende mais de 2,7 mil porções de drogas neste final de semana
ROCAM Compensa 2
FOTOS: Divulgação/PMAM

Com informações de Assessoria.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias