Entregador é torturado e corpo é jogado na Colônia Terra Nova – A vítima foi torturada

Foto: Eudogio Gonçalves
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

MANAUS – AM | Um crime de homicídio foi registrado na noite de quinta-feira, (3). Por volta das 19hs00min. O corpo de Silas da Silva Andrade de 24 anos, foi encontrado por parentes na Avenida Liberdade, bairro Colônia Terra Nova, zona Norte de Manaus, com vários ferimentos pelo corpo.

Publicidade

A vítima foi levada para o Serviço de Pronto Atendimento, (SPA), do Galiléia, onde logo em seguida veio a óbito. Familiares acreditavam que o jovem teria sido atropelado e deixado no local. Quando a equipe do Instituto Médico Legal, (IML), foi fazer retirada do corpo da unidade hospitalar, foi constatado dois disparos de arma de fogo nos pés, um no braço direito e várias marcas de agressão no corpo, o que desacatou a hipótese de acidente de trânsito.

De acordo com a família, Silas, trabalhava como entregador de água no bairro do Coroado, e sua esposa sentiu sua falta após o mesmo não ter chegado em sua residência como de costume. Ainda segundo familiares, o jovem não teria nenhum envolvimento com o tráfico de drogas, o que deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Sequestro, (DEHS).

O laudo do Instituto Médico Legal, (IML), deu que o jovem sofreu traumatismo craniano encefálico, ação contundente e agressão física. A polícia deve investigar o caso.

Por Imediato
Foto: Eudogio Gonçalves

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias