Família encontra jovem desaparecido após buscas na mata do MUSA

WhatsApp Image 2023-03-21 at 12.55.03
PATROCINADO
Sobre o processo de licenciamento ambiental do projeto de produção e escoamento de hidrocarbonetos do Complexo Azulão, no...

Manaus – AM| A família de Cleiton da Silva Belém, que estava desaparecido desde o dia 6 de março, o encontrou no início da tarde desta terça-feira (21), com a ajuda do Corpo de Bombeiros, após buscas pelo jovem dentro da mata que pertence ao Museu da Amazônia (MUSA), localizado no bairro Jorge Teixeira, na zona Leste da cidade.

A mãe de Cleiton informou que ele teria saído para pagar uma conta e em seguida iria para a faculdade. Após não retornar para casa, familiares entraram em contato com a polícia e a imprensa para ajudar na divulgação do desaparecimento do jovem.

O Corpo de Bombeiros foi acionado pois a mãe relatou que recebeu uma ligação do filho ainda pela manhã desta terça, onde o mesmo disse que estaria perdido dentro da mata. “Ele falou que estava debilitado, que estava perto de um bueiro e a gente veio aqui ver se localizava ele mas infelizmente a mata é muito densa, muito grande e aí pedimos apoio”, disse o vizinho.

Conforme o vizinho, ao entrar no Musa, Cleiton que estava passando por problemas de depressão, teria desligado o telefone e ligado hoje para pedir ajuda. “Ta com 15 dias, duas semanas… ele disse que desligou o telefone, que tava com problema de depressão, ta com síndrome do pânico, com fome, cansado… decidiu ligar pra família”, explicou o vizinho.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Primeiro bazar do Brasil que tem ônibus para buscar os clientes! As primeiras 50 pessoas que chegarem ao...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE