EXCLUSIVO: Crianças perdidas há 27 dias são encontradas em Manicoré

WhatsApp Image 2022-03-15 at 19.33.24
PATROCINADO
ESPECIAL PUBLICITÁRIO Por: Secretaria Municipal de Comunicação conteúdo de responsabilidade do anunciante O Dia dos Pais está chegando…...

MANAUS-AM | Duas crianças identificadas como Gleson Carvalho Ribeiro, 8 anos, e Glaco Carvalho, Ribeiro, 6 anos, que estariam desaparecidos há 27 dias, no Distrito do Canapã Grande, em Manicoré. ambos foram encontrados com vida, porem bastante debilitados nesta terça-feira (15).

Foto: Manicoré Fuxico

Segundo informações preliminares, as crianças teriam sido encontradas por um homem que estava na mata serrando de moto serra quando as crianças apareceram no mesmo local onde ele estava.

As criança estão sendo levadas para a Sede do Município de Manicoré para serem atentidas no hospital Dr. Hamilton Cidade.

Segundo informações do tio das crianças, até o momento a família não sabe a respeito da transferência para Manaus, ele estão a caminho do hospital e Manicoré por conta da alta desidratação.

Relembre o caso:

Duas crianças teriam desaparecidos na floresta em Manicoré, distante 390 km de Manaus, dois irmãos, de 6 e 8 anos, que sumiram ao sair para caçar passarinhos na sexta-feira (18) na região de selva da Comunidade Indígena Palmeira.

Em Manicoré, o Corpo de Bombeiros montou uma equipe de busca e resgate para localizar as crianças. Ainda segundo os bombeiros, o ambiente de selva aumenta o grau de risco de dificuldades para as crianças perdidas.

VEJA:

Crédito: Manicoré Fuxico

Foto: Exclusiva

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
O Dia dos Pais está chegando… E você já sabe onde comprar presentes bons com preços imperdíveis? Nas...

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

CONFIRA AS MAIS LIDAS

BABADO FORTE