Família de socorrista morto atropelado em Manaus cobra justiça em manifestação

Foto: Paulo Cesar
PATROCINADO
ESPECIAL PUBLICITÁRIO Por: Secretaria Municipal de Comunicação conteúdo de responsabilidade do anunciante O Dia dos Pais está chegando…...

MANAUS-AM | Familiares e amigos do socorrista Francisco das Chagas Ribeiro Cavalcante Junior, de 50 anos, se reuniram na tarde deste sábado (25), no Largo São Sebastião, para cobrar justiça após a morte do homem no dia 19 de junho, em Manaus

Francisco foi atropelado e morto, enquanto limpava uma ambulância na rua Alexandre Amorim, bairro Nossa Senhora das Graças, na zona Sul. O motorista envolvido no acidente de trânsito foi identificado como Elias Araújo Leite, 33 anos.

O homem também invadiu e atropelou um cadeirante que participava de uma corrida na avenida Eduardo Ribeiro, no Centro da capital e bateu em um carro de outra pessoa. O cadeirante foi socorrido e encaminhado para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, onde recebeu atendimento.

Elias foi preso mas acabou sendo liberado após pagar fiança no valor de R$ 27 mil reais. A família agora cobra da justiça o retorno do homem para a cadeia.

Foto: Paulo Cesar

VEJA VÍDEO:

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
O Dia dos Pais está chegando… E você já sabe onde comprar presentes bons com preços imperdíveis? Nas...

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

CONFIRA AS MAIS LIDAS

BABADO FORTE