Familiares de Heloísa Medeiros fazem passeata em homenagem a vítimas de feminicídio e pedem justiça, na Ponta Negra

WhatsApp Image 2020-06-20 at 19.15.37
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus-AM I Na noite deste sábado (20), os familiares de Heloísa Medeiros, morta no dia 13 de dezembro de 2019, junto a outras famílias de vítimas de crimes contra as mulheres, fizeram uma passeata para conscientizar sobre o feminícidio. O evento aconteceu na Ponta Negra, zona Oeste de Manaus.

Publicidade

Vanusa, mãe da Heloísa Medeiros, quer justiça sobre o principal suspeito do crime contra a jovem, Michael Sabóia, 19, que recentemente foi preso após fugir para o estado do Maranhão. Os familiares pedem que ele continue preso e que a justiça não fraqueje sobre o crime bárbaro cometido contra sua filha.

“A nossa grande luta é que a justiça continue sendo feita, que o acusado do crime pague pelo o que ele fez. Foram seis meses que a polícia esteve atrás do assassino, mas graças a Deus ele está preso”, disse Vanusa a mãe da jovem de 17 que estudava um curso técnico em enfermagem.

Relembre o caso

Heloísa foi encontrada morta na madrugada do dia 15 de novembro de 2019, em uma residência na rua Miranda Leão, Centro de Manaus, após 4 dias desaparecida.

“O corpo da minha sobrinha estava irreconhecível disse o tio”, ela teve o cabelo cortado, as unhas arrancadas e o pescoço quebrado” disse Fábio Medeiros, tio da estudante de técnico em enfermagem.

A jovem teria saído de casa para comemorar a festa de aniversário de um amigo no bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul de Manaus, na madrugada de 13 de dezembro de 2019, e acabou não voltando mais.

Segundos os relatos de Fábio Medeiros, tio de Heloísa, o homem apontado como suspeito do crime, teria sido reconhecido por meio de câmeras do circuito interno do estabelecimento. Ele chegou com ela na festa, ficaram juntos, e mais tarde as câmeras mostraram os dois saindo de mãos dadas, e entrando em um carro.

https://imediatoonline.com/caso-heloisa-principal-suspeito-do-assassinato-de-jovem-e-preso-no-maranhao/

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias