Governador Wilson Lima anuncia toque de recolher e proíbe transporte público no AM; Veja!

WhatsApp Image 2021-01-14 at 12.30.22
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

MANAUS-AM| Em uma reunião realizada na manhã desta quinta-feira (14), o Governador do Estado do Amazonas Wilson Lima, anunciou toque de recolher, além de suspensão do transporte público na capital amazonense. Manaus vive um momento jamais vivenciado por conta da Covid-19.

Publicidade

Durante a reunião que estavam presentes juntamente com o Governador o comitê de enfrentamento à Covid-19, foi mostrado através de dados, a situação atual do Estado, além de determinar a paralisação do transporte público e anunciar toque de recolher que se inicia entre 19h até às 06h da manhã durante 10 dias.

O aumento de casos e internações por conta da Covid-19 no Amazonas e alarmante, o que caracteriza um momento crítico que a cidade vem sofrendo atualmente. O governador Wilson lima afirmou em reunião que : “Vão ser lançadas novas medidas que, para muitos podem ser difíceis, mais necessárias”.

O governador também frisou que mandará pacientes internados nos hospitais da Capital para outros Estados, tendo em vista, o grande número de pessoas internadas em estado crítico nas Unidades hospitalares do Amazonas.

governador

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias