Homem morre após cair no Rio Negro enquanto trabalhava em embarcação
Foto: Thássio Pierre

Homem morre após cair no Rio Negro enquanto trabalhava em embarcação


Manaus – O corpo de um homem identificado como Roberval Trindade da Silva, foi encontrado sem vida na tarde desta sexta-feira (17), após cair de uma plataforma flutuante e afundar no rio Negro, na área do Centro da cidade. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros do Pelotão Fluvial, ainda no Centro da capital.

O cadáver foi levado pelos bombeiros para a base da corporação no Pelotão Fluvial onde o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo.

De acordo com o sub tenente Liberato, o Corpo de Bombeiros fazia uma patrulhamento fluvial pela área quando foi acionado por trabalhadores de uma plataforma flutuante. O pedido de ajuda informava que dois homens haviam afundado no rio após escorregar em latas de tintas e cair de uma altura de 3 metros.

Ainda segundo a autoridade, chegando no local os agentes conseguiram resgatar o corpo de Roberval a 7 metros de profundidade. O colega de trabalho que também caiu na água foi resgatado ainda com vida. Testemunhas informaram que a vítima fatal não sabia nadar.

Leia mais:

Deixe uma resposta

Imediato Online

FREE
VIEW