Homem é preso com arma e drogas na zona Leste

WhatsApp Image 2020-11-25 at 11.01.25
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus-AM | Durante a noite desta terça-feira (24), Policiais militares da Força Tática, realizaram a prisão de um homem de 24 anos, com um revólver calibre 38, drogas e munições. A prisão aconteceu na rua Piricaca, bairro Jorge Teixeira na zona Leste.

Publicidade

De acordo com o Major Vitor Melo, por volta de 23h40, a equipe da Força Tática recebeu denúncia via linha direta, que no local havia um indivíduo comercializando entorpecentes, e supostamente armado com um revólver, os policiais se deslocaram até o endereço mencionado,  avistou um indivíduo com as mesmas características repassada na denúncia.

O mesmo ao perceber a presença da polícia demostrou certo nervosismo, foi feita a abordagem e na busca pessoal foi encontrado em sua cintura, um revólver calibre 38, com cinco munições intactas. Questionado sobre a procedência do armamento, ele alegou que era segurança de uma padaria.

Os policiais fizeram uma varredura próximo ao local onde o mesmo se encontrava, foi encontrado 167 porções de entorpecentes enrolada em um saco plástico. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao infrator e conduzido ao 14° Dip para procedimentos cabíveis, na delegacia foi constatado que o mesmo ja possuía passagem pelo crime de roubo.

O material apreendido foi 01 Revólver cal. 38 Tauruss numeração Suprimida;

05 Munições intactas cal.38; 92 porções análoga a oxi; 30 porções análoga a pasta base; 45 (Quarenta e cinco) Reais em espécie.

Arma e drogas que estavam com o homem

homem e preso

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias