Hospital João Lúcio está à procura de familiares de paciente internado na unidade; Veja!

SILVANO GOMES DE FREITAS
PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

MANAUS-AM|O serviço social do Hospital e Pronto-socorro João Lúcio Pereira Machado pede ajuda para localizar parentes do paciente Silvano Gomes de Freitas, de 51 anos. O homem está internado na unidade desde o dia 9/12, quando foi levado à unidade pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu), após sofrer ferimento por arma branca. 

O paciente passou por procedimento cirúrgico, está consciente e estável, mas precisa da ajuda de um acompanhante para realizar algumas atividades.   

De acordo com a equipe do serviço social, o homem relatou que vive em situação de rua no Centro de Manaus, nas proximidades da rua Guilherme Moreira. O paciente também informou que possui parentes no Cacau Pirêra, município de Iranduba e no Estado de Goiás, mas que perdeu o contato com os familiares. 

Paciente sem identificação – O serviço social da unidade também procura familiares de um homem internado há 11 dias no hospital. Ele foi levado ao HPS pelo Samu, após sofrer uma agressão física. 

O paciente não possui identificação e, devido às condições clínicas, não consegue dar mais informações sobre sua situação familiar. 

O homem aparenta ter aproximadamente 23 anos de idade, é pardo, tem cabelos pretos, possui baixa estatura e não tem tatuagem ou cicatrizes pelo corpo. 

A unidade pede a quem tiver alguma informação que ajude na localização das famílias dos pacientes, que ligue para os números (92) 3249-9062 ou procure o Serviço Social do hospital, localizado na Avenida Cosme Ferreira, nº 3937, Coroado, zona leste de Manaus.

Com informações de Assessoria.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Dia após dia, os internautas de todo o país estão em busca de notícias policiais, e o programa...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE