Calor superaquece caixa de eletricidade e causa incêndio em residência na Cachoeirinha, zona Sul

09200018-224C-41DF-BCC9-095150B8BB48
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – Calor superaquece caixa de eletricidade e causa incêndio. A tarde quente deste domingo (26/7) acabou elevando a temperatura no termômetro da cidade e por conta disso, a caixa de eletricidade de uma residência acabou superaquecendo e dando início a um foco de incêndio no local. A ocorrência aconteceu na avenida Castelo Branco, bairro Cachoeirinha, zona Sul da capital do Amazonas (AM).

Publicidade

Calor superaquece caixa de eletricidade e causa incêndio

incêndio

O Corpo de Bombeiros foi rapidamente acionado para conter as chamas e ao chegar no local teve que desligar a chave geral para evitar que o incêndio causasse prejuízos ainda maiores. Após o deslizamento da caixa de eletricidade, os agentes informaram que o fogo acabou sendo contigo a apenas um dos cômodos.

As labaredas também atingiram parte do forro de pvc da residência, que acabou completamente destruído. Apesar dos danos materiais, o fogo não causou nenhuma vítima. O responsável por atender a ocorrência – Sargento Pardo – destacou que por conta do verão amazonico, esse tipo de curto circuito torna-se mais frequente.

“É necessário redobrar a atenção pois o calor causado pelo verão amazonico aquece as caixas de eletricidade. Uma recomendação que a gente dá, é evitar que varios aparelhos fiquem ligados em uma só fonte.”, disse o agente do corpo de bombeiros.

A residência foi resfriada pelos equipamentos dos agentes e após o susto, familiares voltaram a residência para fazer a limpeza do local.

APOIE O IMEDIATO

Clique AQUI

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias