Ônibus da linha 315 pega fogo dentro do Terminal de Integração (T1)

Imagem: Reprodução da Internet
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – AM | Um ônibus da empresa Eucatur pegou fogo por volta das 10h, após problemas na frenagem no pneu do lado esquerdo, dentro do terminal 1 , situado na Avenida Constantino Nery, zona Sul.

Publicidade

Em sua terceira rota na Cidade, o ônibus da empresa Eucatur de placa OAA 6089 fazendo a linha do 315 (bairro Santa Etelvina), incendiou dentro do terminal de ônibus na Constantino Nery, o fato causou momentos de terror no local, e segundo informações colhidas no local, haviam em torno de 40 usuários dentro do ônibus.

“Fiquei surdo com a explosão do pneu, o barulho parecia a bomba, fora o corre-corre aqui dentro, deu muito medo, ainda estou assustado”, relatou um dos vendedores ambulantes do local, que não quis se identificar.

Equipes do corpo de bombeiro estiveram no local. A assessoria informou que foram utilizados 1500 litros de água, não houve vítimas.

“A ação do corpo de bombeiros foi rápida, tudo ocorreu em torno de 20 minutos, os funcionários do terminal também ajudaram, trouxeram extintores, mas não foi o suficiente, teve um fiscal que ficou preocupado com as pessoas, ele inalou muita fumaça, entrou no ônibus”, disse a dona de casa Raimunda Santos, 44.

A empresa de ônibus Eucatur iniciou no Paraná no ano de 1964, atualmente atende 14 Estados do País, faz também percurso internacional, atendendo a Venezuela a maioria das empresas da Eucatur atuam na região Sul região norte centro-oeste e sudeste.

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias