Jovem apontado como coautor de roubo no Centro da cidade é detido pela Polícia Militar

POLICIA MILITAR
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

MANAUS-AM| Policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram nesta quinta-feira (10/12), por volta das 21h, no Centro, zona sul de Manaus, um jovem de 23 anos, apontado como responsável, ao lado de um comparsa, pelo roubo a um homem que havia ocorrido momentos antes na avenida Sete de Setembro, também no Centro da capital.

Publicidade

A equipe policial fazia patrulhamento de segurança na esquina das avenidas Sete de Setembro e Getúlio Vargas quando recebeu denúncia de um homem, informando que fora assaltado, minutos antes, por dois homens que levaram todos os seus pertences.

Os policiais iniciaram buscas pelos suspeitos, encontrando um deles, que foi reconhecido pela vítima. A equipe efetuou abordagem ao suspeito e, durante revista, encontrou em posse dele um aparelho celular, uma mochila e a quantia de R$ 86 em espécie, que haviam sido subtraídos da vítima.

O jovem recebeu voz de prisão, sendo encaminhado, juntamente com os objetos roubados e a vítima, para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para providências.

Com informações de assessoria.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias