Jovem de 18 anos é assassinado enquanto conversava com amigos no Mutirão

C324BD59-6656-47CD-8427-0D6BDB9EEB1F
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

MANAUS – AM | Kenon Farias dos Santos, de 18 anos, foi assassinado com quatro disparos de arma de fogo pelo corpo. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira, (24), na rua Quarenta e Quatro, Comunidade Mutirão, bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus. 

Segundo informações repassadas por um tenente da policia militar, dois homens passaram em uma moto e perguntaram se os jovens tinham drogas para vender, ao serem informados que não, a dupla foi uma pouco mais à frente e ao retorna anunciaram o assalto e em seguida os disparos contra o jovem que morreu em frente à sua casa ao tentar correr dos assassinos. 

Em conversa com o pai, o mesmo não soube informar se o filho estaria sendo ameaçado ou se estava devendo alguém. O mesmo relatou que o filho era um jovem estudioso e que gostava de jogar futebol de salão com amigos. A família acredita em um crime de latrocínio que é o roubo seguido de morte. 

A Delegacia de Homicídios e Sequestro, (DEHS), esteve no local e deve solicitar imagens de circuito de segurança que existem nas proximidades para que os assassinos possam ser identificados. O corpo foi periciado e encaminhado para o Instituto Médico Legal, (IML). 

Por Imediato 

Foto: Eudogio Gonçalves 

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE