Justiça determina que prefeitura de Manaus apresente lista de vacinados diariamente

JAIZA-FRAXE-tj-am
PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

MANAUS-AM| A Justiça Federal determinou na noite deste sábado (23), que a Prefeitura de Manaus divulgue a lista de vacinados até as 22h todos os dias, a multa para o descumprimento da regra é no valor de 100 mil reais.

Devivo as grandes polêmicas em relação a vacina contra à Covid-19 em Manaus, a Juiza Jaiza Maria Pinto determinou ainda que as vacinas ficarão sob a guarda de 3 pessoas designadas pela mesma, que só irão liberar as vacinas mediante a apresentação da lista de vacinados na cidade de Manaus diariamente.

“Determino que todas as doses de vacina AstraZeneca ficarão sob armazenamento de guarda na sede da FVS (Fundação de Vigilância e Saúde), sob responsabilidade das servidoras públicas e enfermeiras Fátima Tereza Praia Garcia, Ângela Desiree Santos e Maria Izabel Nogueira, que não poderão distribuí-las até que o juízo autorize”.

Além disso, por determinação da justiça aqueles que tomaram indevidamente a primeira dose da vacina não poderão tomar a segunda dose tendo em vista o descumprimento da ordem de prioridades. Se descumprirem a determinação, essas pessoas poderão ser presas em flagrante delito.

Se caso o prefeito de Manaus não cumprir o que foi determinado pela justiça o mesmo terá que pagar multa no valor de 100 mil reais diariamente, a juiza destacou que atualmente existe uma insegurança severa a cerca da distribuição das vacinas.

Veja a decisão na Íntegra

vacinados
Foto:Divulgação

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

Justiça determina que prefeitura de Manaus apresente lista de vacinados diariamente

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Dia após dia, os internautas de todo o país estão em busca de notícias policiais, e o programa...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE