Local de retirada da nova carteira de identidade é alterado em Manaus

WhatsApp-Image-2023-05-30-at-13.57.12-1536x1020
PATROCINADO
A ENEVA, em um esforço contínuo para fomentar a educação e o crescimento econômico no Amazonas, lidera uma...

O cidadão que fez a solicitação da nova Carteira de Identidade Nacional (CIN), nos Pronto Atendimento ao Cidadão (PACs) Móveis, que estavam localizados no Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) Galileia, na zona norte de Manaus, agora terão a entrega realizada no PAC Sumaúma, localizado na Avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.

O diretor do Instituto de Identificação Aderson Conceição de Melo (IIACM), Mahatma Porto, alerta que quem realizou a solicitação nas unidades Açaí e Buriti, há mais de 10 dias úteis, já poderá fazer a retirada do documento no PAC do Shopping Sumaúma.

“Trouxemos todas aquelas unidades da nova CIN aqui para o PAC Sumaúma e já estão à disposição para aquelas pessoas que solicitaram o documento nas Unidades Móveis Buriti e Açaí e que já estão com o prazo de entrega cumpridos”, disse o diretor.

Novos endereços

A Unidade Móvel Buriti passou a funcionar na sede das Águas de Manaus, na Avenida André Araújo, 1.981, bairro Aleixo, na zona sul da capital. Já a Unidade Móvel Açaí está operando no estacionamento do Supermercado Baratão da Carne, na Avenida Torquato Tapajós, 9.250, bairro Colônia Terra Nova, na zona norte da cidade.

Agendamento

Os agendamentos para atendimento nos 15 PACS da capital estão disponíveis no site cinam.ssp.gov.br. As vagas são atualizadas diariamente e, no dia do atendimento o solicitante deve comparecer com a certidão de nascimento ou casamento original, ou cópias autenticadas em cartório, comprovante de residência atualizado e CPF.

Foto: Carlos Soares/SSP-AM

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE