Manauara Shopping terá pontos para a transmissão do jogo da Seleção Brasileira nesta sexta-feira

009f8c9f6f848626e38b821a67668a65
PATROCINADO
Agora, a saúde é levada a sério!A Prefeitura segue com seus cuidados à população. Mais uma unidade de...

O Manauara Shopping oferece aos seus visitantes várias possibilidades para acompanhar a transmissão ao vivo do jogo entre Brasil e Camarões no Qatar. Quem estiver pelo centro de compras poderá acompanhar a disputa na praça de alimentação e nos restaurantes do Manauara. O confronto acontece às 15h no horário local e deve reunir torcedores que anseiam pelo Hexa.

Nos dias dos jogos da Seleção Brasileira toda a estrutura do shopping – como estacionamento, Espaço Cliente, etc – segue funcionando normalmente, abrindo das 10h às 22h. Já as lojas têm funcionamento facultativo, optando por fecharem ao público 30 minutos antes da partida e reabrirem 30 minutos após seu encerramento.

Durante o horário do jogo também estarão abertos ao público, normalmente, o espaço temático de decoração natalina e o Trono do Papai Noel, que traz como novidade o figurino especial do Bom Velhinho em homenagem à nossa seleção.

Quem quiser testar a sorte na roleta digital da promoção Joga Tudo, também pode fazê-lo em todo o horário de funcionamento do shopping. A ação, que finaliza nesta sexta-feira, (2), tem participação gratuita e distribui brindes como copos exclusivos da torcida, ingressos para o cinema UCI do Manauara, vales compra na Bemol e figurinhas do álbum da copa, entre outros.

“O futebol é a paixão nacional, por isso o Manauara Shopping estará aberto com vários pontos transmitindo o jogo da nossa Seleção Brasileira. Aqui os torcedores têm diversas opções para se divertir assistindo ao jogo com conforto e alegria”, disse Isa Lucena, gerente de marketing do Manauara Shopping.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ei estudante, vai perder o benefício da meia-passagem no transporte público?Não? Então corre para fazer o cadastro e/ou...

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE