Moradores sofrem com a falta de infraestrutura no loteamento Rio Piorini


Manaus – AM | Moradores da rua Eirunepé, no loteamento Rio Piorini, bairro Colônia Terra Nova, na zona Norte de Manaus, sofrem com a falta de infraestrutura há mais de 18 anos.  

Na manhã desta terça-feira (18), o programa Imediato e o Povo, apresentado por Thiago Quara, esteve na localidade ouvindo os moradores e mostrando o abandono e descaso por parte da prefeitura. 

Anúncios

A comunidade precisa tirar do próprio bolso para realizar serviços e improvisados na tentativa de amenizar a situação precária. 

“As nossas dificuldades são essas. Uma rua toda esburacada, melhorou um pouco agora porque nós moradores colocamos cascalhos aqui na rua. Nós não temos asfalta, rede de esgoto. Queremos saber da prefeitura cadê o dinheiro do IPTU?”, disse uma moradora. “Cada carrada de cascalho é cem, cento e cinquenta reais.”, acrescentou. 

IMEDIATO E O POVO – No Rio Piorini, moradores sofrem com a falta de infraestrutura há 18 anos#ainformaçãonahora #Curta #Comente #Compartilhe #Credibilidade #SemFakeNews #InformaçãoEcoisaSeria #TemCoisaQueSoImediatoMostra

Posted by Imediato on Tuesday, February 18, 2020

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Receba a seleção das melhores notícias

Você também pode gostar:

error: Este conteúdo é protegido!

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram