Moradores sofrem com transtornos em rua onde rede de drenagem rompeu na zona Norte

Foto: Neto Silva
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

MANAUS-AM| Com a forte chuva da manhã deste domingo (28), moradores da Rua dos Gaviões, na comunidade Fazendinha, na zona Norte da capital, voltaram a sofrer com enxurradas, após o rompimento de uma rede de drenagem na rua, que cedeu na madrugada da última quinta-feira (25), quando moradores do local tiveram casas alagadas.

Publicidade

“Até o momento não começaram a arrumar nada aqui. Agora não entra nenhum tipo de carro aqui. Se precisar de ambulância, vai ter que ficar lá em cima. É uma dificuldade para sair de casa agora. E a gente tem medo de acidentes com as crianças, de de repente cair dentro de um buraco desses aí. A situação está extremamente complicada e a nossa situação é urgentíssima depois do que aconteceu.”, disse a moradora Lindalva de Souza, 50 anos, cozinheira.

O rompimento da rede de drenagem provocou crateras em partes da rua e expõe a tubulação rompida no início da rua dos Gaviões, com a Rua Lagoa Grande.

Por conta da enxurrada nesta manhã, o cano de água da casa de dona Lindalva e do seu Raimundo Nogueira, 59 anos, rompeu. Ele precisou realizar o devido reparo. “Tive que emendar o cano para não ficar sem água aqui em casa. A enxurrada foi grande hoje de manhã também, por causa do rompimento dessa rede de drenagem na quinta-feira.”, disse Raimundo, que trabalha como pedreiro.

WhatsApp Image 2021 02 28 at 12.34.10
Foto: Neto Silva
WhatsApp Image 2021 02 28 at 10.48.40
Foto: Neto Silva
WhatsApp Image 2021 02 28 at 10.48.36
Foto: Neto Silva

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

Moradores sofrem com transtornos em rua onde rede de drenagem rompeu na zona Norte

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias