Morre Bhagwan Ramchan presidente e fundador da loja Ramsons

WhatsApp-Image-2022-06-22-at-16.07.55
PATROCINADO
Maus-tratos ou crueldade animal, quando o assunto é a denúncia destes, nossa lei é bem pertinente. Mesmo assim,...

Manaus – AM| O perfil do instagram da loja Ramsons, emitiu uma nota de pesar, informando que o presidente e fundador da empresa, Bhagwan Ramchan Mirpuri, faleceu nesta quarta-feira (22).

“Sua partida deixa um enorme legado de luta, acolhimento, perseverança e, principalmente, saudade no coração de todos que tiveram a oportunidade de se inspirar em sua sabedoria e generosidade. Sua ausência deixa saudosos familiares, amigos e conhecidos”, diz um trecho da nota.

O nome do estabelecimento leva “Ram” que significa o nome do pai do fundador e “sons” faz alusão aos filhos do mesmo. A empresa iniciou as suas atividades em 1985, na Avenida Floriano Peixoto, centro de Manaus, e atuava como representação, vendendo relógios, brinquedos, guarda-chuvas, entre outros acessórios para importadoras locais.

Há 36 anos alinhada com o mercado externo, a companhia tem 17 lojas nos principais pontos da cidade, uma Loja Virtual e Centro de Distribuição, com um amplo mix de eletroeletrônicos, eletrodomésticos, instrumentos musicais, informática, telefonia.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Você sabia que toda forma de trabalho realizada por crianças e adolescentes com idade inferior a 16 anos...

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

CONFIRA AS MAIS LIDAS

BABADO FORTE