Motorista dorme ao volante e colide com carro estacionado na via e este cai em cratera gigantesca

FOTO: Neto Silva
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus-AM | Um carro que estava estacionado próximo a uma cratera gigantesca na avenida Brasil, bairro Santo Antônio na zona Oeste, acabou sendo empurarrado e foi parar dentro do buraco durante a madrugada desta sexta-feira (20).

Publicidade

O fato aconteceu porque uma motorista não identificada acabou dormindo ao volante no momento que passava pelo local e veio a colidir com  o carro  que estava parado próximo ao imenso buraco existente ali ha mais de 1 ano, conforme o relato do Pr. Charles, morador do local.

A motorista acabou fugindo assim que houve a colisão, mas deu tempo dos moradores registrar a placa do veículo e entregar para o proprietário do carro que caiu na cratera. O mesmo foi na Delegacia registrar um Boletim de ocorrência.

Ainda conforme os relatos dos moradores, a Secretaria Municipal de Infra Estrutura (Seminf) e a Defesa Civil do município ja foram alertadas sobre os riscos que eles estão correndo, mas nada fizeram até o momento.

O buraco se formou há cerca de 1 ano, quando a tubulação de água ficou obstruida e passou a alagar as casas proximas ao local, a área foi cavada para dar fluidez na obstrução, mas uma gratera gigantesca acabou se formando. Um prédio que funcionava uma sacataria, precisou ser isolado porque corre risco de desabar.

Algumas fotos do ocorrido

Foto: Neto Silva

Foto: Neto Silva
FOTO: Neto Silva

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias