Motoristas de aplicativo fazem manifestação contra assédios, tarifas e assaltos

WhatsApp-Image-2020-08-19-at-17.10.06
PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Manaus (AM) – Motoristas de aplicativo fazem manifestação contra assédios, tarifas e assaltos. Mais de 800 veículos lotaram o estacionamento do Centro de Convenções de Manaus (Sambódromo), situado no bairro Dom Pedro zona Oeste da cidade, para participar de um ato que pedia por mais atenção aos direitos básicos de motoristas de aplicativo de mobilidade urbana.

A manifestação pacífica aconteceu na tarde desta quarta-feira (19/8), e discutiu temas como assédio, tarifas abusivas e falta de segurança pública. O ato que começou as 16h, acontece até as 20h com o objetivo de chamar a atenção das autoridades para os temas discutidos.

Motoristas de aplicativo fazem manifestação

motoristas

“Nossa intenção é dialogar com respeito e sem interferir no ir e vir de ninguém, por isso a manifestação não acontece no meio da rua. Nossa intenção é chamar a atenção das autoridades aqui mesmo no estacionamento para não causar congestionamento.”, disse Paulo Lima, 37 anos, motorista de aplicativo recentemente envolvido em um caso de assédio em Manaus (AM).

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

Por meio de roda de conversa e de livre manifestação de pensamentos, os mais de 800 motoristas falaram sobre as dificuldades que vem enfrentando para continuar exercendo a função na categoria. Entre as pautas discutidas, foram elencadas como principais os recentes casos de assédio, além de tarifas abusivas relacionadas ao preço do combustível e também das taxas pagas ao aplicativos onde são cadastrados.

CONFIRA A OFERTA IMEDIATA

LEIA MAIS!

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Dia após dia, os internautas de todo o país estão em busca de notícias policiais, e o programa...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE