’Não houve traição; fiquei surpresa e abalada’, diz Lara sobre episódio envolvendo o ex

WhatsApp Image 2020-05-23 at 13.44.29
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – AM | Neste sábado (23), a jovem Lara falou pela primeira vez, ao site Imediato, sobre a repercussão do episódio envolvendo o ex-namorado, identificado como Ericles Nascimento Araújo, de 23 anos. O rapaz que se jogou no igarapé do Mindu, na zona Centro-Sul da capital, após surtar, ameaçar pessoas com faca e querer morrer. 

Publicidade

A jovem que não quis informar o nome completo e nem ter a imagem divulgada se encontra no município de Manaquiri, no interior. Quando tudo aconteceu ela esteve capital para buscar coisas suas na casa onde morava com o rapaz. 

Ela fez questão de chamar atenção, principalmente, para a má fama que lhe foi provocada por conta do ocorrido, que, segundo ela, mexeu até com a saúde. 

“Estou muito mal com o que as pessoas passaram a falar sobre mim. Quando aconteceu eu não consegui dormir, tiver que tomar remédio, eu fiquei muito agitada, foi algo que afetou minha saúde. Eu estou super abalada, estou péssima, não estou bem. Essas pessoas que estão me julgando, eu não sei o que passa pela cabeça delas.”, disse a jovem.

Lara, que tem 20 anos de idade, relatou que terminou o relacionamento que tinha com Ericles e que a separação foi por “falta de amor”.  

“A nossa separação foi porque não havia amor. Eu fui sincera com ele e disse que não dava mais certo, apesar de ter carinho por ele. Esse boate de que ele enlouqueceu e surtou por traição, não houve traição nenhuma, isso é fake news (informações falsas).”, afirmou.

“Eu fiquei muito supresa. Vim saber que aconteceu depois que a polícia me ligou e quando vi no Imediato, amigos me falaram. Eu fiquei desesperada, porque não esperava isso dele. O Ericles nunca foi de agir desse jeito.”, ressaltou a jovem. 

Separação

Ela afirma que teve um relacionamento que durou cerca de 8 meses, e que nesse período o casal passou a morar junto na capital. “Ele aparentemente tinha aceitado o término do namoro numa boa.”

Lara disse que já estavam separados há cerca de 1 mês. Ela afirma que não imaginou que o rapaz iria fazer aquela confusão toda.

Ela falou ainda que, apesar de ter sido exposta dessa maneira, deseja que Ericles consiga seguir com sua vida, e ela vai fazer a mesma coisa.

Na noite do último dia 19, Ericles, após ter sido atendido no Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, na zona Centro-Sul da cidade, foi encaminhado ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na zona Norte, para prestar esclarecimentos. Na manhã do dia seguinte, ele foi liberado .

Transtornado, o homem também chegou a depredar o próprio carro e se deitou em via pública querendo ser atropelado. A todo o momento ele chamava pelo nome de Lara, que logo foi motivo de brincadeiras pelos internautas e despertou a curiosidade deles. 

O homem precisou ser imobilizado pela Polícia Militar (PM). O Corpo de Bombeiros também foi acionado para atender a ocorrência, já que ele se lançou nas águas do igarapé, e precisou ser resgatado. 

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias