Parte da avenida Mário Ipiranga desaba e trânsito fica comprometido no local

WhatsApp Image 2020-11-24 at 09.14.40 (2)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus-AM | Avenida Mário Ipiranga Monteiro (antiga Recife), está interditada para tráfego no sentido Centro-bairro, próximo ao Clube Fazendario, devido parte da pista ter desabado durante a madrugada desta terça-feira (24). Trânsito no local foi desviado.

Publicidade

Segundo informações da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), devido às chuvas da madrugada, a obra emergencial de substituição da antiga rede de drenagem profunda, no trecho da avenida Mário Ipiranga, sentido centro/ bairro, realizada desde o início do mês de outubro, foi prejudicada em um trecho da via devido ao acúmulo de água decorrente das chuvas.

Os agentes da Seminf chevaram por volta das 8h da manhã para realizar os reparos no local, para que a via seja liberada com a máxima urgência. Apesar da Seminf informar sobre não ter risco de desabamento, o trecho está bastante comprometido e pode chegar a desabar a qualquer momento, a equipe informou que providências estão sendo realizadas, para que haja a liberação da pista o mais breve possível.

Durante todo o reparo e obras, o Instituto Municipal Mobilidade Urbana (IMMU), está orientando o tráfego na área, o trânsito está sendo desviado a partir da Rotatória do Eldorado. A faixa no sentido bairro/Centro está fluindo normalmente.

Agentes de trânsito do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) estão desviando o fluxo de veículos do sentido Centro/bairro para a rua Dona Balbina Cordeiro, dentro do conjunto Eldorado e, assim, facilitar o acesso para a avenida Djalma Batista em direção à zona Norte.

Enquanto os serviços de recuperação da via estiverem sendo executados, a área permanecerá interditada. A via está sinalizada com cones para demarcar a área isolada. Os agentes do IMMU estão no local para orientar os desvios e monitorar o trânsito.

WhatsApp Image 2020 11 24 at 09.14.39
FOTO: Neto Silva
WhatsApp Image 2020 11 24 at 09.14.40 1 1
FOTO: Neto Silva
WhatsApp Image 2020 11 24 at 09.14.39 1
FOTO: Neto Silva

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias