Plano de vacinação que circula na web é falso; Veja nota de esclarecimento

vacina para Covid-19
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

MANAUS-AM | A prefeitura de Manaus lançou uma nota na manhã desta segunda-feira (18), informando que não é válido o documento cujo o nome é “Plano Municipal de Vacinação contra a Covid-19”, este documento trata-se de uma proposta oferecida no ano de 2020 tendo em vista a situação em que o Amazonas se encontrava na época.

Publicidade

As vacinas serão disponibilizadas para a população conforme o número de doses recebidas pelo Governo do Estado do Amazonas, as necessidades e prioridades serão definidas após a portaria do Ministério da saúde.

Nota de esclarecimento da Prefeitura de Manaus.

A Prefeitura de Manaus esclarece que não é válido um documento intitulado “Plano Municipal de Vacinação contra a Covid-19”. Trata-se de uma proposta de planejamento apresentada ainda no ano passado (2020), feita com informações disponíveis à época, já defasada diante da realidade atual. A divulgação desse documento pode gerar desinformação na população, que anseia pela imunização contra essa doença.

A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) informa que fechará o plano de vacinação para a capital amazonense de acordo com a quantidade de doses que serão repassadas pelo Governo do Amazonas e definirá as prioridades após portaria do Ministério da Saúde.

Com informações de assessoria*

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias