Polícia Civil solicita ajuda da população para encontrar homem desaparecido, na zona Norte de Manaus

Polícia Civil
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

MANAUS-AM | A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita ajuda da população para localizar Walfredo de Moraes Gomes, 65, desaparecido desde terça-feira (08/12), por volta das 16h30, do Conjunto Cidadão 7, bairro Nova Cidade, zona norte de Manaus.

Publicidade

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, a noticiante, Michele de Carvalho Afonso, 43, nora do desaparecido, relatou que Walfredo saiu de casa sem avisar o destino e até o momento não retornou.

A delegada Catarina Torres, titular da Especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Walfredo que entre em contato com a Deops pelo número (92) 3214-2270, ou com familiares dele, pelos números (92) 99120-6687, (92) 99120-6685 e também pelo residencial (92) 3223-9423.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

Polícia Civil solicita ajuda da população para encontrar homem desaparecido
DESAPARECIDO
Polícia Civil

Com informações de assessoria.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias