Por causa dos buracos, ônibus deixam de transitar em rua de comunidade na zona Leste


Manaus – AM – Moradores da rua Pastor Benício Leão, situada no Conjunto João Paulo – 2ª etapa – zona Leste da capital, convidaram a equipe de reportagem do site Imediato para estar no endereço registrando denúncias sobre a falta de infraestrutura na área. O registro aconteceu durante a tarde deste domingo (12) onde a população apontou inúmeros problemas a serem resolvidos.

A falta de qualidade no asfalto aplicado nas ruas do local é a pauta líder em reclamações. Por conta das dezenas de buracos que tomam conta das vias, algumas linhas de transporte coletivo já não transitam mais na rua Pastor Benício Leão.

Anúncios

Entre as denúncias também estão a falta de iluminação pública, que durante a noite acaba contribuindo para o crescimento da criminalidade. A falta de unidades escolares na área também tem causado dor de cabeça a quem precisa do serviço.

A rede de esgoto do endereço também deixa os moradora da área à marginalidade. Por falta de estrutura adequada, a água dos canos que deveria ser escoada acaba vindo à tona nas ruas, e somada a falta de qualidade do asfalto, contribui para dezenas de crateras que acabam se formando.

Ainda de acordo com os moradores, há pelo menos 15 anos não há qualquer visita ou tipo de fiscalização do poder público municipal com relação aos problemas que foram denunciados. Enquanto isso, a sensação de abandono e desrespeito segue crescendo entre a população.

O site Imediato aguarda um posicionamento da Prefeitura de Manaus sobre os problemas registrados na matéria.

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Receba a seleção das melhores notícias

Você também pode gostar:

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram