Por conta do jogo do Brasil rua ao lado da Arena será inteditada nesta quinta-feira (14)

Arena-da-Amazonia-3-Mauro-Neto-Faar
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
PATROCINADO
Manaus está fazendo 352 anos de uma grande história. Terra de Ajuricaba, símbolo da resistência entre os Manaós,...

A alameda do Samba será usada como estacionamento para os torcedores que optarem em ir em seus veículos

TRÂNSITO | O Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), irá interditar nesta quinta (14), a partir das 6h, a rua Flaviano Limongi, que fica ao lado da Arena da Amazônia, no trecho entre as avenidas Pedro Teixeira e Lóris Cordovil, zona Centro-Oeste. Somente as delegações e viaturas de serviços poderão ter acesso ao local. A medida é necessária para garantir a fluidez das viaturas de segurança e das seleções brasileira e uruguaia, que disputam a 12ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.

Imagem: Reprodução

Os agentes de trânsito do IMMU estarão a partir das 18h, desta quarta-feira, 13, realizando o monitoramento das vias próximas à Arena da Amazônia, para coibir estacionamentos irregulares e auxiliar os trabalhos dos demais órgãos envolvidos no jogo entre Brasil X Uruguai.

Os veículos que trafegam na avenida Constantino Nery em direção ao Centro serão direcionados para a avenida Lóris Cordovil, acessarão a avenida Belmiro Vianez, depois a avenida Pedro Teixeira e retornarão para a avenida Constantino Nery, ao lado da Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam).

A avenida Constantino Nery será interditada a partir das 15h, no sentido bairro/Centro, entre as avenidas Lóris Cordovil e Pedro Teixeira. Com a interdição da rua Flaviano Limongi a partir das 6h, apenas as delegações e viaturas de serviços poderão acessar a via.

Por: Assessoria de Imprensa

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Manaus vive uma nova fase, com avanços e superações em todas as áreas. Por isso, os 352 anos...

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias