Prefeitura oferta serviços de saúde para servidores da Semulsp nesta quinta-feira, (25)

Foto: Divulgação
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
PATROCINADO
MANAUS | Nas últimas semanas diversas cidades brasileiras começaram a divulgar prazos para o fim do uso da...

MANAUS-AM| A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), promoveu um dia inteiro com serviços gratuitos de saúde para os servidores da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp). A iniciativa, que ocorreu na própria sede da Semulsp, nesta quinta-feira, 25/11, localizada na avenida Compensa, bairro de mesmo nome, zona Oeste, foi em comemoração ao “Novembro Azul”, mês mundial de combate ao câncer de próstata.

A programação incluiu atendimento médico com clínico geral, além de realização de exames de sangue, de citologia oncótica, com o Papanicolau, que é o exame preventivo do colo do útero, testes rápidos e orientações sobre HIV/Aids e hepatites virais. Os servidores também receberam uma palestra sobre a saúde do homem dentro da campanha do Novembro Azul.

“Levamos algumas demandas de saúde para o nosso secretário da Semulsp, Sabá Reis, e ele atendeu ao nosso pedido; e foi feita uma parceria com a Semsa, para que tenhamos este atendimento uma vez ao mês aqui em nossa secretaria, sempre relacionada a alguma campanha de saude”, destacou o gerente do Serviço Social da Semulsp, Luiz Augusto Teixeira.

Servidor público do município há 17 anos, Manuel Uchôa, 55, aproveitou as atividades ofertadas. “Eu fui atendido pelo clínico geral e como sou diabético, o médico passou a receita médica para eu buscar os meus remédios necessários para o tratamento. E estou amando esse dia, tem sido diferenciado e reflete todo o cuidado que estamos recebendo ao longo deste ano pela atual gestão”, enfatizou.

Com informações da Assessoria de Imprensa*

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
MANAUS-AM| Em todo o Amazonas, já foram aplicadas quase 5 milhões de doses contra a Covid-19. E para...

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias