Dados da Receita Federal comprovam que marido de Daniela Assayag não é sócio da Sonoar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus-AM | Na tarde desta quarta-feira (1º) a secretária estadual de Comunicação, Daniela Assayag, desmentiu acusação feita pelo deputado Péricles (PSL), dizendo que seu marido, o médico Luiz Carlos Avelino Jr, não é sócio da empresa Sonoar e dados da Receita Federal comprovaram sua afirmação.

Publicidade

Dados da Receita Federal do Brasil mostram que o marido da secretária estadual de Comunicação, Daniela Assayag, o médico Luiz Carlos Avelino Jr, não é sócio da empresa Sonoar, que vendeu respiradores para outra empresa que forneceu os aparelhos ao Governo do Amazonas.

O presidente da CPI da Saúde da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Péricles Nascimento chamou a imprensa para entrevista, na manhã de hoje (1º), acusou Daniela de ter atuado para favorecer a empresa e disse que o marido dela é sócio da Sonoar, o que dados da Receita Federal desmentem a partir de uma simples consulta ao CNPJ.

Conforme pesquisa no site da Receita Federal do Brasil, Luiz Carlos Avelino Jr não aparece como sócio da empresa, constando no quadro de sócios administradores da Sonoar, cujo nome empresarial é Andrade Comércio de Materiais Hospitalares Eireli, apenas a fisioterapeuta Luciane Zuffo Vargas de Andrade.

Coletiva de Daniela Assayag

Daniela Assayag
Coletiva da secretária nesta quarta-feira (1º). Foto: Site Imediato

A secretária Daniela Assayag também concedeu entrevista coletiva na tarde de hoje (1º), rebatendo as acusações.

“Nunca tive conhecimento de nenhuma negociação feita de forma ilícita dentro do Governo. Não aceito ser colocada em jogo político. Estou sim à frente da Secretaria de Comunicação, mas eu não aceito utilizar o meu nome, a minha história, a minha idoneidade, para atingir o Governo”, disse.

Últimas informações ao vivo:

Receba a seleção das melhores notícias

Outros assuntos interessantes: