Reitor do Ifam, professor Antonio Venâncio, morre vítima de Covid-19

Reitor do Ifam, professor Antonio Venâncio, morre vítima de Covid-19
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus-AM| Morreu na noite desta segunda-feira (11/1), o reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (Ifam), professor Antonio Venâncio Castelo Branco, que havia sido infectado pelo novo coronavírus (Covid-19) e estava internado em um hospital na capital.

Publicidade

Professor Antônio Venâncio ingressou no IFAM em 1994, ainda na antiga Escola Técnica Federal do Amazonas. Era bacharel em Engenharia Civil (UFAM), licenciado em Construção Civil (CEFET-PR), especialista em Instalações Prediais (CEFET-MG) e mestre em Engenharia de Produção (UFAM). Ao longo dos anos assumiu diversos cargos de gestão, sendo reitor do IFAM desde 2014.

Em nota de pesar, o instituto lamentou a perda do reitor.

Na noite desta segunda-feira, dia 11 de janeiro de 2021, recebemos com grande tristeza a noticia do falecimento do Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas, o professor Antonio Venâncio Castelo Branco. Um ser humano integro, que honrou a comunidade do IFAM com seu trabalho incansável, dedicado e humano com todos nós. Deixa um grande legado para a Educação do Estado do Amazonas.

Nesse momento de imenso pesar, a comunidade do IFAM externa os sentimentos de solidariedade com a família e amigos do nosso estimado Reitor. Que Deus o receba no descanso eterno, assim como foi a crença do nosso Magnifico durante toda sua vida.

Reitor do Ifam, professor Antonio Venâncio, morre vítima de Covid-19
Ifam
IfamReitor do Ifam, professor Antonio Venâncio, morre vítima de Covid-19

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

Reitor do Ifam, professor Antonio Venâncio, morre vítima de Covid-19

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias