Rompimento de adutora deixa bairros da zona Centro-Oeste de Manaus sem água

WhatsApp Image 2020-08-07 at 08.17.27
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus-AM | Por volta das 6h30 da manha desta sexta-feira (07), uma adutora acabou se rompendo e desperdiçando muita água na Avenida Desembargador João Machado, bairro Planalto, zona Centro-Oeste da capital.

Publicidade

Conforme informações dos moradores, não é a primeira que a tubulação se rompe, e na semana passada na rua paralela a avenida Desembargador houve o rompimento de outra adutora.

A concessionária Águas de Manaus foi acionada pelos moradores. Funcionários da empresa chegaram ao local por volta das 7h40 para atuarem no reparo do rompimento.

O fluxo veicular estava moderado, sendo controlado pelos agentes de trânsito. Apenas um lado da via estava liberado para o tráfico de veículos, no sentido centro-bairro.

A Águas de Manaus informa que em virtude da manutenção de rede emergencial na rua Desembargador João Machado, o Sistema Alvorada foi parcialmente paralisado. Por isso, algumas áreas dos bairros Augusto Monte Negro, Bela Vista, Belvedere, Jardim Versalhes, Lírio do Vale, Nova Esperança e Conjunto Lion podem apresentar oscilações no abastecimento de água.

De acordo com a empresa, a previsão de normalização do serviço é a partir das 20h.

Qualquer ocorrência que necessite intervenção da empresa, deve ser registrada em nossos canais oficiais de relacionamento com o cliente: SAC 0800-092-0195, Whatsapp 98264-0464, site aguasdemanaus.com.br e aplicativo Águas APP.

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias