Semana Santa: últimas horas para comprar peixes em feirão de pescado, confira;

Foto: Thássio Pierre
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – AM | O último dia de Feirão do Pescado, promovido pela Agência de Desenvolvimento Sustentável, foi de bastante correria, todos estavam em busca do tradicional peixe da semana santa. Dona Mercedes Torres, 48 anos, veio garantir o tambaqui para toda a família. ” Gostei tanto do tamanho, preço e qualidade que vou levando dois pra hoje sexta e domingo”.

Publicidade

O industriário Herculano Farias, 34 anos, assim como os demais deixou para última hora, mas garantiu além do peixe o açaí. “A tradição deve continuar é o momento de reflexão e oração, nada melhor que reunir família e alguns amigos para comer o tradicional peixe e agora levando o açaí pra lembrar da minha cidade natal, Belém do Pará”, disse o industriário.

A feira do pescado teve início na quarta-feira (16), no Centro de Convivência da Família Pe Pedro Vignola, bairro da cidade nova e outros locais como Alameda do Samba, bairro Alvorada, estacionamento do Sebrae, bairro do Aleixo e CSU do bairro Parque Dez.

Segundo o secretário de pesca e aquicultura, órgão vinculado a secretaria de produção rural, ( Sepror), Leocy Cutrim, este ano as vendas superaram as 100 toneladas de pescado regional.

“Todos ficaram satisfeitos com os investimentos feitos pela atual administração, além do pescado, fizeram parte produtores de frutas e verduras e as 100 toneladas foram garantidas, destaque para o tambaqui, matrinxã e pirarucu”, finalizou o secretário.

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias