Sepror entrega 17 novas máquinas agrícolas, adquiridas durante a 1ª Expoagro Digital

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
WhatsApp Image 2020-09-30 at 10.19.53


Manaus-AM | A Secretária de Estado da Produção Rural (Sepror), na pessoa do secretário Petrúcio Magalhães Junior, se reuniu com diretores e representantes da Empresa de máquinas Deltamaq, localizada na Avenida Max Teixeira no bairro Flores, zona Norte da Cidade, para a entrega de máquinas agrícolas adquiridas com intenção de Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS).

Publicidade

A reunião aconteceu por volta das 10h desta quarta-feira (30). No total foram entregues 17 máquinas agrícolas, entre as quais, sete tratores, adquiridos durante a 1ª Feira Agropecuária Digital do Amazonas, por empresas locais com isenção do Imposto sobre Circulação ICMS. Segundo o secretário o investimento foi de aproximadamente R$ 7 milhões com recursos do Governo do Estado.

Sepror entrega novas máquinas agrícolas

Sepror

” Essa Empresa vendeu tudo na feira da Expoagro, todas as máquinas foram vendidas, quase 7 milhões de reais em volume de negócios e isso é muito importante porque a gente acredita que com a mecanização em área já antropisadas, nós podemos melhorar muito a produção e triplicar a produtividade numa mesma área, garantido aí a produção de alimentos sustentáveis. Então tivemos agora uma união com os representantes da Deltamaq, deixaram muito claro esse compromisso com a produção sustentável e é perfeitamente possível conciliar produção com o meio ambiente, então aqui a gente tá fazendo essa entrega muito feliz, são máquinas que vão fazer toda a diferença para produção de alimentos no Amazonas”, destacou Petrúcio Magalhães.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

Na 42a Expoagro que acontece esse ano de forma virtual, o pequeno, médio e grande produtor rural poderá adquirir os maquinários através de linha de crédito fornecidos pelo Instituto de Desenvolvimento Agropecuário do Estado do Amazonas (Idam), através dos 66 escritórios espalhados no interior do Estado, direcionados para o Banco do Brasil, Banco da Amazônia, Agência de Fomento do Estado do Amazonas (Afeam), e Cooperativas de Créditos.

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias