Temporal destelha casa e quase atinge um homem, no bairro do Japiim

WhatsApp Image 2020-10-06 at 09.06.43
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus-AM | Um forte temporal ocorrido pela madrugada em Manaus, deixou moradores assustados com a força do vento, que acabou destelhando um casa localizada na rua Jupiá no Bairro Japiim, na zona Sul. Por sorte um morador não foi atingido durante o destelhamento.

Publicidade

De acordo com o relato do Tenente reformado da Polícia Militar, Luis Antônio, 57, a esposa dele teria saído da casa para dar abrigo aos cachorros, por volta das 4h30 da manhã e ele teria ido a laje da residência. O homem ficou apavorado com a força do vento que fazia o telhado mexer.

Temporal destelha casa

temporal

Logo na sequência o telhado se desprendeu e voou em direção o homem em cima da Laje, em conversa com nossa equipe ele disse que só deu tempo de pronunciar “meu Deus”, e pensou pra onde iria se jogar para se livrar da estrutura metálica. Apesar do susto o homem disse que o vento do temporal fez as telhas voaram mais alto e ele não foi atingido.

temporal

Toda estrutura caiu numa rua paralela, e foram os próprios moradores que fizeram a retirada da via, para o proprietário da casa ficou os prejuízos.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias