Com mais de 15 facadas homem é assassinado e corpo é abandonado em terreno baldio

Foto: Neto Silva
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

MANAUS-AM | Um homem até o momento não identificado foi encontrado morto em uma área de mata, na manhã desta segunda-feira (30), na rua 26, loteamento Agnus Dei, bairro Monte das Oliveiras na zona Norte da capital. Ele apresentava mais de 15 perfurações de arma branca e quase teve o pescoço degolado.

Publicidade

O homem foi assassinado brutalmente durante a madrugada, onde moradores do local puderam ouvir gritos de socorro. Um carro foi visto deixando o local as presas, a Polícia Militar através da 26° Companhia Interativa comunitária (Cicom), foi acionada por volta de 5h30, comprovando o crime.

O corpo da vítima estava mutilado, com um corte profundo na garganta e jogado em um terreno baldio. A faca do tipo (peixeira) usada no homicídio foi achada próximo ao cadáver.

As várias perfurações concentrava-se na região da barriga e costa. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC), e o Instituto Médico Legal (IML), foram acionados. Após a perícia ser realizada no local o corpo foi removido.

WhatsApp Image 2020 11 30 at 12.36.07 1
Foto: Neto Silva
WhatsApp Image 2020 11 30 at 12.36.07 1
Foto: Neto Silva

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias