Corpo de jovem é encontrado em cova rasa com sinais de violência

Foto: Reprodução/Redes Sociais
PATROCINADO
Manaus – AM| Neste sábado dia 21 de Maio, a Empresa Bazar da Rayana Eventos que vem crescendo...

PAÍS | O corpo de um jovem de 20 anos, de identidade ainda não divulgada, foi encontrado com sinais de violência, enterrado em cova rasa numa mata de difícil acesso no Conjunto Maceió I, no Eustáquio Gomes, na parte alta de Maceió.

De acordo com informações iniciais divulgadas pelo delegado Thiago Prado, responsável pelo caso, trata-se de um rapaz que estava desaparecido desde a madrugada do último sábado (07). “Não tinha nível médio, nem carteira assinada. Era usuário de drogas e há relatos que era “aviãozinho” do tráfico”, afirmou o delegado em publicação nas redes sociais.

A principal linha de investigação da Polícia Civil é a de que a vítima foi assassinada por traficantes de uma gangue rival. A PC informou ainda que as investigações continuam.

A Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para os procedimentos cabíveis.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Com informações de Alagoas 24h*

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Deputada Joana Darc: Caros leitores, este mês, destacamos um movimento cujo propósito é chamar a atenção da sociedade...

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

Auxílio Brasil: benefício é concedido para gestantes

PAÍS | O Ministério da Cidadania publicou hoje (7) no Diário Oficial da União (DOU) uma instrução normativa com os procedimentos para identificar as gestantes elegíveis ao Benefício Composição Gestante (BCG), integrante do pacote do Auxílio Brasil. O BCG tem por objetivo aumentar a

Leia mais »

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

CONFIRA AS MAIS LIDAS

BABADO FORTE