Corpos de jogadores de futebol, vítimas de acidente de ônibus, são enterrados

WhatsApp Image 2023-01-31 at 09.34.36
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

PAÍS| Os corpos dos jogadores de futebol vítimas do acidente com um ônibus que caiu de uma ponte em Minas Gerais, na madrugada de segunda-feira (30), começaram a ser sepultados nesta terça-feira (31), no Rio de Janeiro. Com informações do Metrópoles.

O veículo levava atletas do time juvenil Esporte Clube Vila Maria Helena de Ubaporanga (MG) para Duque de Caxias (RJ), cidade de origem do time.

Após muito atraso, as famílias conseguiram liberar os corpos de Diogo Coutinho Vilar, 18 anos; Kaylon da Silva Paixão, 13; e Andrey Viana da Costa, 15; no fim da noite da segunda-feira. Apenas Thyago Ramos de Oliveira, de 15 anos, ainda aguarda a liberação para a manhã da terça (31), segundo informações do G1.

O jogador Andrey Viana da Costa será sepultado no Cemitério Nossa Senhora das Graças — também conhecido como Tanque do Anil, em Duque de Caxias, às 17h.

Já o corpo de Kaylon da Silva Paixão será velado na Igreja Evangélica Congregacional do Parque Paranhos, em Piabetá. Como a remoção do corpo do garoto aconteceu por volta das 22h, o velório deve começar ainda esta manhã.

O corpo de Diogo Coutinho Vilar, de 18 anos, foi o primeiro a ser liberado pela família para voltar ao Rio de Janeiro, e a família de Thyago Ramos de Oliveira, de 15 anos, ainda aguarda a liberação em Juiz de Fora.

Acidente com ônibus que levava time de futebol deixa mortos e feridos (imediatoonline.com)

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE