Homem é morto na frente da família, no Parque São Pedro

PATROCINADO
Produtos Novos e Seminovos a Partir de R$1,00 Com Preço Máximo Até R$150,00. Entrada Gratuita Bazar da Rayana:...

MANAUS-AM| Um homem identificado como Karleandro que tinha 21 anos, foi executado na tarde deste sábado (10/09). O caso ocorreu na rua Parintins, comunidade Parque São Pedro.

De acordo com informações de pessoas que estavam próximo ao local, os atiradores abordaram a vítima, em frente a uma padaria e teriam questionado algo sobre outra pessoa, que trabalhava com a vítima.
Após a primeira abordagem, os homens seguiram o homem e fizeram uma segunda abordagem, desta vez pedindo a bolsa que a vítima transportava e logo em seguida atiraram. A vítima ainda tentou , mas os dois homens continuaram atrás dele e terminaram de atirar. Ele não morava no local onde foi morto.

Ele estava descendo a rua com a esposa e o filho no momento em que ocorreu o crime.

Foto: Reprodução


SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE