Homem sai para beber e é encontrado morto após atravessar lago em Iranduba

WhatsApp Image 2021-05-08 at 11.09.57
PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

A causa da morte ainda não foi confirmada. Segundo relato de moradores da área, os canoeiros, acabam sendo vítimas de lanchas grandes que passam pelo local com motores potentes e ocasionam acidentes no local

MANAUS-AM | Durante a manhã deste sábado (08/05), a equipe do Pelotão Fluvial do Corpo de Bombeiros foi acionada para o resgate de meio líquido do corpo de Jonison de Souza Cardoso, 43, desaparecido no dia anterior no lago do Ariauzinho, município De Iranduba distante de Manaus, 29 km.

Imagens de Neto Silva/Imediato

Na tarde de sexta-feira (07/05), a irmã da vítima registrou boletim de ocorrência na 31ª Delegacia Interativa de Polícia sobre o desaparecimento de seu irmão, onde, segundo depoimento, ele teria passado o dia com os amigos bebendo, e ao atravessar o lago do ariauzinho em sua canoa, desapareceu, a canoa após horas mais tarde sendo identificada por moradores dos arredores do lago, assim então, iniciada às buscas.

Imagens de Neto Silva/Imediato

Por volta das 6h desta manhã, a equipe do Pelotão Fluvial do Corpo de Bombeiros recebeu a ligação que o corpo havia emergido, fazendo assim o resgate e o entregando ao Instituto Médico Legal (IML), a causa morte somente poderá ser confirmada após o exame de necropsia.

Segundo relato de moradores da área, os canoeiros, acabam sendo vítimas de lanchas grandes que passam pelo local com motores potentes e ocasionam acidentes no local, já tendo ocorrido casos de colisão com as canoas de porte menores, deixando todos em riscos.

Matéria por: Édila Chaves/Imediato

UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Dia após dia, os internautas de todo o país estão em busca de notícias policiais, e o programa...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE