Irmãos de 5 e 11 anos morrem afogados após embarcação afundar no Amazonas

WhatsApp-Image-2022-09-12-at-09.34.53
PATROCINADO
Conhecido como “O Gigante do Norte” o Bazar da Rayana em clima de Natal, acontecerá neste sábado (03)...

Manaus – AM| Kleberson Yuri Souza Avelino, de 5 anos e Ítalo de Souza Medeiros, de 11 anos, morreram afogados após a embarcação onde estavam com a família naufragar no rio Manacapuru, na zona rural do município de Caapiranga, no Amazoans. O acidente ocorreu na noite de sábado (10).

De acordo com as informações registradas na delegacia do município, a família voltava de um torneio de futebol, que aconteceu na comunidade do Tucumã, quando chegou na altura da comunidade do Cacau, o motor rabeta falhou, o pai dos meninos, teria então, tentado ligar o motor, quando se desequilibrou, fazendo com que a canoa alagasse.

Segundo relatos da mãe das crianças, os meninos tentaram se segurar nela, mas não tiveram sucesso, e se afogaram, ela ainda conseguiu salvar um dos filhos, de seis anos de idade.

Kleberson, teria sido resgatado pelos pais com vida, porém morreu antes mesmo de chegar no Hospital de Caapiranga, já o corpo de Ítalo, desapareu no rio.

Por volta das 22h deste domingo, o corpo do menino foi encontrado no Rio Manacapuru.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
A capital amazonense é conhecida nacionalmente pela beleza e imensidão da floresta amazônica, por sua zona franca, pelo...

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE