Piloto de avião morre após pouso forçado de aeronave em área de mata

WhatsApp-Image-2022-09-11-at-19.31.56
PATROCINADO
Conhecido como “O Gigante do Norte” o Bazar da Rayana em clima de Natal, acontecerá neste sábado (03)...

PAÍS| A aeronave PT-MES, modelo Caravan, de propriedade da empresa Piquiatuba Táxi Aéreo, decolou do aeroporto do município de Oriximiná, no oeste do Pará, na manhã de sábado (10), com destino à aldeia indígena Ayaramã, e precisou fazer um pouso forçado.

De acordo com o Capitão Lóris, da Polícia Militar de Oriximinar, a aeronave apresentou uma pane nos motores quando estava próxima de uma área de mata nas proximidades de Porto Trombetas, distrito de Oriximiná. “O Corpo de Bombeiros foi acionado e se deslocou de Santarém até o local. O resgate das vítimas foi feita na tarde de sábado com a ajuda de um helicóptero. Essa é uma área muito distante tanto do distrito quando da cidade”, contou.

O comandante da aeronave, David Salomão Barreto, não resistiu aos ferimentos e morreu a noite em um hospital particular em Santarém. Os sobreviventes foram levados de avião para um hospital particular em Santarém. 

Foto: Reprodução/Redes Sociais

As informações são do O Liberal*

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
A capital amazonense é conhecida nacionalmente pela beleza e imensidão da floresta amazônica, por sua zona franca, pelo...

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE