Por aposta de 20 reais, homem pula da ponte e some em igarapé com 5 metros de profundidade

WhatsApp Image 2021-04-16 at 17.36.25 (1)
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

A vítima afundou em 5 metros de profundidade do igarapé poluído que é completamente tomado por lixo e não retornou a superfície no Igarapé do Franco

MANAUS-AM| Um homem identificado como Celso de Oliveira Gomes, de 40 anos, acabou sumiu nas águas de um igarapé após pular de cima de uma ponte e afundar em 5 metros de profundidade. A tragédia aconteceu durante a tarde desta sexta-feira (16), no Igarapé do Franco, que fica localizado na avenida Brasil, zona Oeste da capital.

De acordo com tenente Amorim, do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas, o pulo de Celso foi consequência de uma aposta feita entre ele e um amigo que foi identificado apenas como “Tales”. A dupla estaria em cima da ponte após terem apostado o valor de 20 reais para quem tivesse coragem de se jogar no igarapé.

Por aposta de 20 reais, homem pula da ponte e some em igarapé com 5 metros de profundidade.
Fotos: Neto Silva/Imediato|Por aposta de 20 reais, homem pula da ponte e some em igarapé com 5 metros de profundidade

Celso então decidiu aceitar o desafio e pulou em direção a morte. A vítima afundou em 5 metros de profundidade do igarapé poluído que é completamente tomado por lixo e não retornou a superfície. Ainda segundo os bombeiros, Celso e Tales estavam sob efeito de álcool, o que pode ter colaborado para que o homem perdesse os sentidos já dentro d’água.

Fotos: Neto Silva/Imediato

Ao perceber que o amigo tinha se afogado, Tales fugiu do local e até o momento não teve o paradeiro identificado. Testemunhas que estiveram na cena do homicídio reconheceram Tales como sendo filho de um traficante da área, e por isso as autoridades acreditam que ele tenha fugido.

Após o sumiço do corpo, os agentes dos bombeiros montaram uma verdadeira força tarefa para localizar o cadáver submerso. Foram usados dois botes, ganchos de ferro e cordas, mas após 4 horas de buscas, o corpo de Celso não foi encontrado.

O corpo de bombeiros informou ainda que o processo de busca foi paralisado por volta das 17h30 pois já não havia mais luz do sol para colaborar. A força tarefa deve voltar a buscar pelo cadáver já nas primeiras horas da manhã de sábado (17).

UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE