Quatro pessoas morrem e outras ficam gravemente feridas após queda de marquise

WhatsApp-Image-2022-09-11-at-22.19.27
PATROCINADO
Conhecido como “O Gigante do Norte” o Bazar da Rayana em clima de Natal, acontecerá neste sábado (03)...

PAÍS| A queda de uma marquise neste domingo (11) deixou mortos e feridos em Aliança, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. O caso aconteceu durante o desfile de comemoração dos 94 anos de emancipação política do município.

De acordo com um funcionário da Unidade Mista Belarmino Luís Pessoa de Melo, pelo menos quatro pessoas morreram. Além disso, também há dezenas de feridos que estão sendo atendidas por equipes médicas tanto em Aliança, quanto nas cidades vizinhas.

Segundo o site Giro Mata Norte, a marquise é de uma bomboniere que fica localizada no trajeto do ato cívico. Diversas pessoas acompanhavam os desfile quando a fachada do estabelecimento cedeu. Duas delas morreram na hora.

Em comunicado feito no Instagram, a Prefeitura de Aliança declarou luto oficial pela trajédia.

“Neste momento de extrema consternação, decretamos luto oficial, em virtude da tragédia ocorrida em nossa cidade. Desejamos força aos familiares das famílias enlutadas e nos uniremos as orações para que o sentimento da perda seja amenizado”, diz publicação feita na noite deste domingo.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
A capital amazonense é conhecida nacionalmente pela beleza e imensidão da floresta amazônica, por sua zona franca, pelo...

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE