TRAGÉDIA: jovem morre prensada entre ônibus e grades de Terminal

WhatsApp-Image-2022-05-23-at-09.32.17
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

PAÍS| Maria Joyciane Ferreira da Silva, de 20 anos, morreu na tarde do último sábado (21), no Terminal do Siqueira, em Fortaleza, após ser “prensada” contra as grades por um ônibus na entrada do equipamento. A jovem era atendente de telemarkerting e sonhava em concluir o curso de enfermagem. 

No dia do acidente, a mãe Joyciane ficou preocupada pela filha não atender as diversas chamadas telefônicas.”Fui esperar na parada e nada”.

Por volta de 17h30, Maura Lúcia viu notícias nas redes sociais sobre uma mulher que havia morrido no Terminal do Siqueira. “Eu fiquei louca. Pensei: ‘Meu Deus! Será que a Joyce?’. Meu irmão me acalmou dizendo que não era ela. E eu perguntava porque ela não atendia”.

Maria Joyciane foi enterrada na manhã desta segunda-feira (23), em Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza.

Segundo nota da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda tentaram desprender e salvar a mulher, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Pouco depois, peritos recolheram o corpo da vítima.

A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) lamentou, por nota, o ocorrido e informou que “está colaborando para a apuração dos fatos”. Ainda segundo o órgão, “imagens do circuito interno de videomonitoramento serão disponibilizadas para a perícia”.

Com informações do Diário do Nordeste

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE