Atenção motoristas! Avenida Efigênio Salles passa por obra emergencial

Desvio V8
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
PATROCINADO
MANAUS | Nas últimas semanas diversas cidades brasileiras começaram a divulgar prazos para o fim do uso da...

MANAUS-AM | A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), trabalha em caráter emergencial na avenida Efigênio Salles, zona Centro-Sul, no sentido Centro/bairro, na desobstrução de uma antiga rede de drenagem profunda, que apresentou problemas. Em virtude de a via ser de grande fluxo, os trabalhos serão intensificados nesta segunda-feira, 25/10, no período noturno, evitando ainda mais transtornos para a população.

De acordo com Alessandro Rodrigues, diretor de Engenharia da Seminf, a área recebe nova tubulação em concreto armado, mais ampla e moderna.

“A antiga rede está obstruída, e para que não cause problemas ainda maiores, a engenharia está se antecipando e realizando a substituição do equipamento. Vamos trabalhar de forma célere como determinou o prefeito David Almeida e o vice-prefeito Marcos Rotta. A equipe está empenhada em trabalhar para que seja concluída no menor tempo possível”, explicou Rodrigues.

Desvio

Por conta dos trabalhos emergenciais, o trânsito no local foi interditado pelo Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), desde às 19h. O fluxo de veículo será desviado para a rua Via Láctea, no conjunto Morada do Sol, Aleixo. As linhas 008,213,540,652,671 e 678 deverão obedecer ao mesmo desvio.

Carretas e veículos pesados serão desviados pela avenida Mário Ypiranga Monteiro. As obras devem se estender pela noite e os agentes do IMMU estarão no local orientando os motoristas.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
MANAUS-AM| Em todo o Amazonas, já foram aplicadas quase 5 milhões de doses contra a Covid-19. E para...

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias