Carreta fica presa em limitador de altura de passagem de nível na zona Centro-sul

WhatsApp Image 2023-02-25 at 12.57.46 (2)
PATROCINADO
Produtos Novos e Seminovos a Partir de R$1,00 Com Preço Máximo Até R$150,00. Entrada Gratuita Bazar da Rayana:...

Manaus – AM | Na manhã deste sábado (25) uma carreta de transporte logístico, acabou presa no limitador de altura da passagem subterrânea do Complexo Viário Ministro Roberto Campos, que liga as avenidas João Valério e São Jorge, no bairro Chapada, zona Centro-Sul. O incidente acabou causando forte lentidão no trânsito da região.

Em nota, a Prefeitura de Manaus informou que agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) estão no local para melhorar o trafego de veículos. A nota informa também que a empresa responsável pelo veiculo será acionada para reparar os danos causados.

Confira a nota na integra:

“NOTA

Carreta atinge limitador de altura

A Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) e da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), informa que, na manhã deste sábado, 25/2, uma carreta da empresa Oliva Pinto Logística ficou presa no limitador de altura da passagem subterrânea do Complexo Viário Ministro Roberto Campos, que liga as avenidas João Valério e São Jorge, no bairro Chapada, zona Centro-Sul.

A carreta permanece no local e as equipes de trânsito do IMMU interditaram a área para circulação de veículos, para que as equipes de Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) possam realizar a avaliação dos estragos no limitador.

De acordo com a Seminf, a empresa responsável pelo dano será acionada para refazer os trabalhos de reparo nas vigas que foram atingidas. O limitador de altura será restabelecido o mais rápido possível.

O IMMU alerta aos condutores que evitem o local e peguem rotas alternativas para acessar o São Jorge ou a Constantino Nery.

Mais informações pelo 0800.092.1188″


Foto: Divulgação

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE