Manaus – AM | O condutor do carro modelo Renault Megane, envolvido em um grave acidente ocorrido na tarde desta quarta-feira (18), na avenida Margarita, bairro Nova Cidade, zona Norte da cidade, e que resultou na morte de uma mulher, identificada como Antônia Helida, de 35 anos, não é proprietário do veículo.
Segundo informações colhidas ainda no local do acidente, pela equipe do Site Imediato, o condutor identificado como James Clei Gomes da Silva, de 44 anos, na verdade é um mecânico, que pegou o carro de um dos clientes da oficina em que trabalha, escondido, para ir almoçar. Durante o trajeto de volta a empresa, o motorista acabou atropelando um casal que estava na motocicleta.

Ainda segundo informações de testemunhas, o homem tentou fugir, pois temia ser linchado pelos populares. Ele foi conduzido para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde deve prestar esclarecimentos.
Confira mais detalhes: https://imediatoonline.com/cidade/transito/mulher-morre-e-homem-fica-gravemente-ferido-em-acidente-de-transito/
Fotos: Elias Fonseca/Imediato